Thursday, April 18, 2013

Minha princesa está crescendo.....2 aninhos!!!


Quando descobri que estava grávida de uma menina, fiquei muito feliz, mas logo pensei: "Será que consigo? Sou tão mãe de menino.....não sou muito fã de laçinhos e frus frus." E durante a gravidez toda fiquei imaginando como seria ter uma menininha ao meu lado pra sempre. E depois de alguns meses..... a Nina chegou!!! Linda, gorducha e com traços tão delicados. Fiquei deslumbrada com aquele "mundo cor de rosa".

Hoje, nem acredito que 2 anos se passaram e aquele bebê lindo se transformou nessa menina sapeca de cachinhos dourados e olhos marcantes. Foram 2 anos de muito companheirismo, de momentos maravilhosos e de muito aprendizado.

Mudamos para cá quando ela tinha 5 meses e todos dizem que ela teve muita sorte em ter a mãe 24 horas nesse momento. Mas eu é quem agradeço por ter tido a oportunidade de acompanhar o crescimento dela, cada mudança, cada segundo vivido, cada detalhe aprendido. E logo logo estaremos por aí, e vocês poderão conhecer a minha NINA, e perceber o quanto ela é maravilhosa e iluminada.

Agradeço todos os dia por tê-la em minha vida!!!!

Parabéns princesa, e que Deus ilumine sempre o seu caminho




Tuesday, April 16, 2013

Festa das crianças!!!


Oi pessoal,

depois de andar um tempo bem sumida, eu voltei pra contar pra vocês tudo o que está acontecendo por aqui.
Esse sábado (depois de voltarmos de férias do Hawaii - conto no próximo post), fizemos a festinha das crianças. Resolvemos comemorar o aniversário do Vitor e da Nina juntos e foi uma delícia.
A princípio eu queria fazer a festinha num parque, um pic nic com comes e bebes típicos do Brasil, bexigas, brincadeiras.....mas depois de escutar o Má, resolvi me entregar ao estilo prático americano de viver. E foi a nossa melhor decisão.
A festa foi num espaço chamado My Gym, onde você só precisa providenciar a comida (pizza, salada e alguns snacks!!!!), bolo e bebidas. O resto é tudo organizado por eles, desde a arrumação da mesa, brincadeiras, músicas, organização dos presentes, limpeza, e no final ainda colocam tudo o que sobrou no seu carro e pronto!!!

O Vitor estava super ansioso para sua festinha, e não via a hora de ver e brincar com os amiguinhos da escolinha.  Quando chegamos no local, a felicidade dele era tanta que saiu correndo e já pulou dentro da piscina de bolinhas e aquele sorriso lindo ficou no seu rosto o tempo todo, aproveitando cada segundo daquele momento especial.
Já a Nina estava entendendo tudo, mas demorou um pouco pra se render as brincadeiras. Gostou mesmo de correr atrás das bolinhas de sabão e de ver seu rostinho estampado no bolo (aliás, bolo bem estilo americano!!!!).

Todas as crianças aproveitaram muito e todos os amigos queridos que fizemos por aqui foram nos prestigiar e comemorar conosco mais um aninho de vida dos nossos filhotes.......esses são momentos únicos e especiais!!!

Espero que consigam sentir através das fotinhos a nossa alegria.
Beijos