Tuesday, April 16, 2013

Festa das crianças!!!


Oi pessoal,

depois de andar um tempo bem sumida, eu voltei pra contar pra vocês tudo o que está acontecendo por aqui.
Esse sábado (depois de voltarmos de férias do Hawaii - conto no próximo post), fizemos a festinha das crianças. Resolvemos comemorar o aniversário do Vitor e da Nina juntos e foi uma delícia.
A princípio eu queria fazer a festinha num parque, um pic nic com comes e bebes típicos do Brasil, bexigas, brincadeiras.....mas depois de escutar o Má, resolvi me entregar ao estilo prático americano de viver. E foi a nossa melhor decisão.
A festa foi num espaço chamado My Gym, onde você só precisa providenciar a comida (pizza, salada e alguns snacks!!!!), bolo e bebidas. O resto é tudo organizado por eles, desde a arrumação da mesa, brincadeiras, músicas, organização dos presentes, limpeza, e no final ainda colocam tudo o que sobrou no seu carro e pronto!!!

O Vitor estava super ansioso para sua festinha, e não via a hora de ver e brincar com os amiguinhos da escolinha.  Quando chegamos no local, a felicidade dele era tanta que saiu correndo e já pulou dentro da piscina de bolinhas e aquele sorriso lindo ficou no seu rosto o tempo todo, aproveitando cada segundo daquele momento especial.
Já a Nina estava entendendo tudo, mas demorou um pouco pra se render as brincadeiras. Gostou mesmo de correr atrás das bolinhas de sabão e de ver seu rostinho estampado no bolo (aliás, bolo bem estilo americano!!!!).

Todas as crianças aproveitaram muito e todos os amigos queridos que fizemos por aqui foram nos prestigiar e comemorar conosco mais um aninho de vida dos nossos filhotes.......esses são momentos únicos e especiais!!!

Espero que consigam sentir através das fotinhos a nossa alegria.
Beijos











2 comments:

  1. Rê!!! achei que seria este sábado a festinha!!!me confundi! que máximo esse lugar! o Vitor está lindoooo bronzeado e a Nina já uma menininha linda...
    quanta gente na festinha!
    queria estar ai tambem com o meu vitor!
    beijos e aproveite este finalzinho!

    ReplyDelete
  2. Rebinhaaaaaaa

    Que festinha linda!! O lugar é demais!! O Vitor deve ter amado mesmo!
    Ele está demais queimadinho de sol!! Dá pra ver na carinha dele e da Nina a alegria..e na sua e do Má o orgulho dos filhoes lindos!!
    Parabens amiga!!

    Não vejo a hora de te ver!!! Falta poucooooooooooooooooo

    Te amo
    Bjs

    ReplyDelete