Thursday, February 21, 2013

Voltando.....



Eu nem acredito que só agora consegui um tempinho para voltar a escrever. Estamos quase no final de fevereiro e muita coisa aconteceu desde meu ultimo post. Muitas visitas gostosas passaram por aqui, tivemos festa de Natal e Reveillon, levamos as crianças para conhecer a neve, fomos a Disney, Legoland e ao "San Diego Zoo"......e a maior novidade de todas é que a Nina começou na escolinha. Vocês imaginam quantas coisas eu tenho para contar né? Então vou tentar aos poucos atualizar vocês sobre nossa vida por aqui, e já adianto que temos apenas mais alguns meses, pois em Julho voltaremos para o Brasil.

Vitor fará 4 anos dia 1 de Março e Nina 2 em 18 de Abril.....nem acredito como o tempo passou rápido e meus filhotes estão crescendo e crescendo a cada dia que passa. Já estamos programando as comemorações, e além das festinhas na escolinha para cada um deles, faremos uma única festa para os dois num espaço para crianças com recreação e muitas atividades e brinquedos.

Prometo escrever mais e contar tudo sobre esses nossos últimos meses por aqui.

Também quero desejar a todos (muito atrasado) um 2013 cheio de alegrias, realizações e muito amor. Gostaria de poder abraçar cada um dos meus amigos/ família e dizer o quanto eu os amo e o quanto eu sinto a falta de cada um deles, e que é para eles e que eu escrevo.....e assim, me sinto mais pertinho de todos!!!!

Um beijo.

1 comment:

  1. Amiga lindona!! AMEI a foto..está demais!!

    Estava sentindo falta dos seus posts...como vc disse é uma maneira de sabermos como estão as coisas por aí e matarmos um pouquinho da saudades!! Não vejo a hora de chegar aí!! Vamos falar hj mais tarde por skype assim já te passo todas as datas certinhas!!

    beijos da amiga que AMA e que sente MUITO a sua falta!

    ReplyDelete