Tuesday, August 28, 2012

Domingo é dia de......PRAIA!!!!

Como muitos de vocês sabem, sempre sonhamos em morar na praia.....não somente pela praia em si, mas pelo ambiente e pela atmosfera que se tem numa cidade de praia. Apesar de saber que todos tem sua rotina de trabalho, filho, escola, cuidar da casa....morar perto da praia torna tudo isso muito mais leve. Tenho aquela sensação de que todos aqui estão de férias....inclusive eu...hahaha!!!!
Quando chega o verão (ou até mesmo em alguns dias no inverno) nosso programa de final de semana já está definido....PRAIA!!!! As crianças adoram e se divertem muito brincando na areia e na beira do mar.....os dois amam a água e passam horas brincando de fugir da onda.
Os dias por aqui estão bem quentes e a água do mar que antes era "congelada", está gostosa e merecendo até uns mergulhos!!!
Aqui estão algumas fotos do nosso domingo de praia.

Volto semana que vem para contar tudo da nossa viagem para Los Cabos no México!!!!
Beijos














Wednesday, August 15, 2012

Agradecendo......


Pra quem não sabe, faço uma ginástica chamada Stroller Strides......são mães que correm com seus bebês no carrinho e durante algumas paradas fazemos exercícios com elásticos, pesinhos, cordas, etc.
A aula sempre começa com aquecimento e com a pergunta do dia.

Hoje a pergunta foi: "Você pretende voltar a trabalhar? Quando acha que estará preparada para isso?"

Essa pegunta tão simples e fácil de responder fez com que meus pensamentos voassem longe!!!!
Lembrei de tudo que já passei com as crianças e resolvi em primeiro lugar agradecer a Deus por esta oportunidade que estou tendo em poder curtir meus filhos tão intensamente.
Para aqueles que me conhecem, é fácil dizer que jamais me imaginei nessa situação. Muitas pessoas também não acreditavam (tenho certeza!!!), que eu pudesse largar tudo no Brasil para acompanhar meu marido nessa fase importante da vida dele e virar mãe 24 horas por dia.

Claro que tenho meus dias dificeis e quem é mãe sabe disso.....as vezes nem toda paciência do mundo é suficiente......e quando esses dias terminam, eu deito na cama e lembro de que muitas pessoas adorariam estar no meu lugar, e dariam qualquer coisa para poder acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos sem perder nem um minutinho dessa fase maravilhosa!!!! E aí eu agradeço a Deus mais uma vez por estar aqui, nesse lugar lindo, ao lado da minha fámília.

Se eu pretendo voltar a trabalhar???? Claro que sim!!!!! Tenho a sorte de ter a minha mãe no Brasil cuidando das minhas lojas, e quando voltarmos tenho certeza que estarei preparada para voltar ao trabalho.

Mas enquanto isso.......eu aproveito muito meus filhotes, eu conto historinhas de dormir, eu faço papinha, brinco de massinha, pinto, deito e rolo, dou banho e colo...... e não me esqueço nenhum dia de AGRADECER A DEUS POR ESTAR AQUI NESSE MOMENTO!!!!!!