Sunday, June 10, 2012

Vovó Regina e Vovô Claudio!!!


Finalmente achei um tempinho para escrever. Eu já estava com saudades desse cantinho que criei para tentar dividir com vocês um pouco de tudo o que acontece por aqui. Um pouco também dos meus sentimentos, dos meus pensamentos mais profundos e das minhas emoções.

Essa semana recebemos mais uma visita......a Vovó Regina e o Vovô Claudio!!!!! Visitas especiais e que vieram do Brasil só para matar a saudades dos netinhos (e espero que da norinha e do filho tb!!!). A visita foi rápida, de apenas 1 semana. Difícil matar a saudade em tão pouco tempo.....tanto para falar, para mostrar e perguntar!!!
Tentamos curtir muito todos os momentos juntos. O Vitor perguntava da vovó e do vovô assim que acordava e já saía correndo do quarto para poder brincar com eles antes de ir para escolinha. A Nina, com seus olhares e gestos, conseguiu conquistá-los logo no primeiro segundo.
Skype, emails, fotos, telefonemas.......hoje em dia temos tudo isso para tentar amenizar a saudade que sentimos, mas nada, nada, nada substitui a convesa, a risada e o abraço sincero que podemos dar nas pessoas que aqui vem nos visitar.
Se eu pudesse congelava as crianças só para eles poderem acompanhar cada mudança que estão sofrendo nessa fase tão especial. As vezes penso que não é justo com eles, perder tanta coisa em tão pouco tempo. Mas como tudo na vida, deve existir uma razão em estarmos aqui do outro lado do mundo. Então, só nos resta aproveitar muito os momentos que temos juntos, e foi o que fizemos essa semana.
Fizemos churrasco, levamos o Vitor andar a cavalo, ver os dinossauros no museu, fomos as compras, teve passeio de bicicleta e jogamos muita conversa fora!!!!
Tento mostrar para vocês através das fotos nossos DIAS MÁGICOS!!!! E também aproveito para agradecer toda a ajuda, o carinho, as comidinhas, a goiabada, a nha benta, as revisitnhas, os presentes e dizer do fundo do coração......voltem quando quiserem e sempre que puderem, vocês nem imaginam como amamos tê-los aqui.

bjos